Vamos construir os 25 muros que faltavam usar e assim expandimos a cidade, com esta expansão aproveitamos e usamos o construtor de cidades pela primeira vez.
Vamos conhecer o modo guerra em modo espectador.
Agora que estamos num clan podemos doar e receber tropas para que elas possam ajudar a defender a nossa cidade quando estamos sem escudo e estamos offline.