Vamos passar a ter arqueiras de nível 3, e vamos colocar os goblins também a subir de nível, escolhi estas primeiro porque são as tropas que mais uso até ao momento.
Um dos trabalhadores está quase a terminar, e o outro ainda termina hoje, o que faz com que consigamos colocar mais dois upgrades a fazer, sempre a trabalhar sem parar, um dia cheio de upgrades, e chegou a vez do morteiro, a arma mais forte que temos de momento está prestes a ficar ainda mais forte.