Participei numa guerra de clan com a malta do meu nivel e apenas um forte para fornecer tropas, a guerra correu muito bem, e foi uma vitoria esmagadora, aprendemos também a atacar para bónus de guerra.
Fiz dois ataques muito bons para encher os depósitos.