Continuamos com os upgrades, sempre a contruir e sem deixar os construtores ficarem parados, é esse o truque para evoluir bastante rápido.
Consegui 6 estrelas e ganhei o ataque mais heroico do meu clan, mas infelizmente perdemos a Guerra, porque muita gente não atacou.
Antes não era possível mas agora é possível escolhermos não participar na guerra apartir do nosso perfil, mas pelos vistos esta malta não sabe disso ou ainda é muito noob para perceber a importância disso.