Terminamos o upgrade ao Centro da Vila para nível 5, vamos ver o que desbloqueamos por fazer o upgrade, esperam-nos bastantes construções e upgrades.
O clan actual em que estou é uma terteza, temos de procurar um clan novo, que este não dá para nada, não doam, nem para a guerra e nem individualmente.
Avançamos já com a criação dos muros todos para podermos criar uma cidade maior e melhor, mais difícil de roubar e de destruir.