Vamos sair do Clan actual e tentar entrar noutro Clan que seja melhor, visto que este não doa tropas, visitar o clan que nos convida antes de aceitarmos é também tarefa fácil.
Já podemos ter duas bases de guerra ou duas bases normais, podemos copiar o layout de qualquer uma delas e colocar na outra.
Entretanto sem razão aparente expulsaram-me do clan e juntei-me a outro, estamos quase a ter um trabalhador livre para colocar o Laboratório e subir de nível.